domingo, 6 de junho de 2010

Atividades com a música "A linda rosa juvenil"


Primeiro assistimos o vídeo com a animação da música:
Eles adoraram a animação!!!


Depois, fizemos a apresentação de teatro da música:
As crianças adoram se fantasiar e imitar personagens, sendo assim, tive que fazer várias vezes o teatro, durante alguns dias, para que todos pudessem fazer os diversos personagens da música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário