domingo, 9 de maio de 2010

Esse são os enderços para escutar duas músicas que eu adoro:
http://www.radio.uol.com.br/#/busca/musica/Antigamente
A música "Antigamente"(Palavra Cantada), fala da história de uma boneca e sua menina, é linda!!!!!
Já a música "É tão lindo",do Balão Mágico, fala da amizade.
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1017312&op=1&rd=951905
Não consegui inserir o link direto, mas acessem para conferir!!!
São duas músicas lindas!!!
Olá!!! Estou postando o endereço de dois vídeos muito legais que encontrei.
O primeiro é :
http://www.youtube.com/watch?v=BMyhqppXKE0&feature=related
É o clipe da música "Sopa" (Palavra cantada).
É muito interessante para trabalharmos a importância da alimentação correta com os pequenos.
E o segundo é:
http://www.youtube.com/watch?v=QPJULMIlDy0
É um vídeo que fala da transformação da lagarta em borboleta, muito lindo, que dá para desenvolver outras atividades.
Bjs!!!