domingo, 9 de maio de 2010

Esse são os enderços para escutar duas músicas que eu adoro:
http://www.radio.uol.com.br/#/busca/musica/Antigamente
A música "Antigamente"(Palavra Cantada), fala da história de uma boneca e sua menina, é linda!!!!!
Já a música "É tão lindo",do Balão Mágico, fala da amizade.
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1017312&op=1&rd=951905
Não consegui inserir o link direto, mas acessem para conferir!!!
São duas músicas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário