Primeiro assistimos o vídeo com a animação da música:
Eles adoraram a animação!!!
Depois, fizemos a apresentação de teatro da música:
As crianças adoram se fantasiar e imitar personagens, sendo assim, tive que fazer várias vezes o teatro, durante alguns dias, para que todos pudessem fazer os diversos personagens da música.