segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Início do blog


Olá!!!
Seja Bem-vindo(a) ao meu blog!!!

Meu nome é Suéllen, sou professora, e trabalho com a Educação Infantil, na rede municipal de São Miguel Arcanjo-SP.
Participo do curso Proinfo,e em função dele, criei esse blog.
Estou muito empolgada com esse novo meio de compartilhar experiências.
Espero aprender muito e poder contribuir também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário